Fui à FESTA
Fui à FESTA.
A FESTA durou 3 dias... intensos.
A FESTA foi maravilhosa, a melhor dos últimos anos. ( diverti-me imenso, imenso!)
Não há FESTA como ESTA.
Nesta FESTA, brinda-se com quem não se conhece, canta-se em coro, na mesa, em pé, onde calha, dança-se como se não houvesse amanhã. (TODÓMUNDO dança a carvalhesa no final de cada noite... durante 6 minutos... sem parar de pular! É LINDO! Não querem saber de nenhum encore das bandas... qual banda, nem banda, queremos é dançar a carvalhesa... alguém diz no meio da multidão.)
Vê-se os melhores concertos de música do mundo, e também da nossa música. (destaque para a actuação da Lena D'Agua a cantar o "Adeus que me vou embora" - momento da festa, e claro mais um concerto de XUTOS)
Ouve-se debates interessantissimos sobre nós (em geral :) ), os nossos direitos, as obrigações, sobre as mulheres (gajas no particular), o papel delas na sociedade e o MDA. (será qualquer coisa parecida com Movimento Das Mulheres).
Visita-se exposições, interessantes... uma delas bastante alternativa... demais até...
Nesta FESTA come-se os melhores doces de TODÓ Portugal, tem as melhores bebidas de TODÓ Portugal (finalmente fui provar as ponchas da madeira), e prova-se a Shoarma da Palestina (a vegetariana e a "carnívora" como um jovem lhe chamou).
Nesta FESTA existe um comício (viu-se homens de barba rija a chorar compulsivamente ao
ouvir o discurso gravado da primeira FESTA por Alvaro Cunhal. :
No final de cada noite desta FESTA, TODÁ minha gente (jovem) ruma numa direcção, o famoso LAGO, onde se convive, se canta, se dança, se dorme, se bebe, se come, se... enfim... onde a PESSOA se encontra com os seus fãs :p
A PESSOA gostou da FESTA.
A FESTA acabou.
:(
Até p'ro ano FESTA.
(brevemente postarei umas fotos catitas... da tal festa)
Sem comentários:
Enviar um comentário